Busca Rápida

Curtir

Receba Notícias

ENDEREÇO

Rua Di Cavalcanti, 1852
Vila Portes - Foz do Iguaçu-PR.

(45) 3522-4002

 WHATSAPP

 (45) 99973-9942

1760723
Hoje
Ontem
Esta Semana
Este Mês
Mês Passado
Total
88
315
2031
5987
5487
1760723

Formas de Pagamento

Online

Temos 5 visitantes e sem membros em linha

REVISÃO DE AIRBAG

O que é AIRBAG?

 É um componente de segurança dos veículos automotores, que pode ser usado também em algumas máquinas industriais e em robôs de pesquisa, que funciona de forma simples: quando o veículo sofre um grande impacto, vários sensores dispostos em suas partes estratégicas (frontal, traseiro, lateral direito, lateral esquerdo, atrás dos bancos do passageiro e motorista, tipo cortina no forro interno da cabina) são acionados, emitindo sinais para uma unidade de controle, que por sua vez verifica qual sensor foi atingido e assim aciona o airbag que seja mais adequado.

 

 

Continuar... REVISÃO DE AIRBAG

MECÃNICA GERAL

MECÂNICA GERAL

Realizamos todos os tipos de manutenção e todas as marcas de veículos.
Conheça alguns dos serviços que oferecemos para nossos clientes:

Continuar... MECÃNICA GERAL

ELÉTRICA DE AUTOS

ELÉTRICA DE AUTOMÓVEIS

Os sistemas de ignição por faísca são basicamente os mesmos em todos os carros fabricados atualmente. O restante dos componentes do sistema elétrico fornece a eletricidade às velas de cada cilindro a uma voltagem suficiente no momento preciso.

Continuar... ELÉTRICA DE AUTOS

INJEÇÃO ELETRÔNICA

injeção-eletrônicaINJEÇÃO ELETRÔNICA

Injeção eletrônica é um sistema de alimentação de combustível e gerenciamento eletrônico de um motor de um automóvel - motor a combustão. Sua utilização em larga escala se deve à necessidade das indústrias de automóveis reduzirem o índice de emissão de gases poluentes. Esse sistema permite um controle mais eficaz da mistura admitida pelo motor, mantendo-a mais próxima da mistura estequiométrica (mistura ar / combustível), isso se traduz em maior economia de combustível já que o motor trabalha sempre com a mistura adequada e também melhora o desempenho do motor.

Continuar... INJEÇÃO ELETRÔNICA

ALINHAMENTO / BALANCEAMENTO

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO
O motorista deve balancear o carro a cada 10 mil quilômetros. Se não for tão disciplinado, pode notar a necessidade de realização do serviço quando o volante começa a trepidar.

Continuar... ALINHAMENTO / BALANCEAMENTO